Deputada Alessandra quer justiça para enfermeiro assassinado que atuava no Parque Mauá

Justiça para o enfermeiro Ari. Foi isso que a deputada estadual Alessandra Campêlo (PSC) cobrou ao trazer à tribuna do o clamor de lideranças e moradores Parque Mauá, Jardim Mauá e Mauazinho, na região do Distrito Industrial de Manaus.

A fala de Alessandra se deu na manhã desta quarta-feira (05/10), na Assembleia Legislativa do Amazonas. A deputada se referia ao assassinato do enfermeiro José de Arimateia Alves Pereira, o “Ari”, de 48 anos. O profissional de saúde teve o corpo encontrado na última quarta-feira (28/09), numa área de mata no Japiim, Zona Sul. A vítima tinha hematomas pelo corpo e sinais de enforcamento.

De acordo com informações de familiares repassadas à Polícia Militar, José desapareceu no dia 27 de setembro, após deixar a esposa numa instituição de ensino no Zumbi dos Palmares, Zona Leste. O enfermeiro deveria seguir para o local de trabalho, mas desapareceu.

“O enfermeiro Ari era uma pessoa muito querida naquela área. Eu queria prestar contas para a comunidade de que a gente está fazendo um esforço, um acompanhamento junto à Delegacia Geral sobre as investigações deste caso para que não fique impune e para que a comunidade tenha uma resposta fidedigna do que realmente aconteceu”, disse Alessandra.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter